Estética Capilar

À medida que envelhecemos, nosso corpo vai perdendo vitaminas e minerais, substancias necessárias para nosso couro cabeludo proporcionar força e crescimento aos fios. Há também os que sofrem, mesmo com pouca idade, com fatores genéticos, que influenciam na queda excessiva. E nós mulheres que estamos sempre atrás de mudanças no visual, sofremos com os efeitos da química: os fios ficam quebradiços, finos e fracos. E para solucionar esse ‘problema’, a clínica investiu em uma nova tecnologia... Mesoterapia capilar! Você já ouviu falar? Trata-se de um procedimento minimamente evasivo, onde são aplicadas no bulbo capilar, vitaminas, aminoácidos e outras substancias farmacológica, a fim de estimular o surgimento de novos fios e o crescimento saudável dos já existentes.

 

MICROAGULHAMENTO CAPILAR

O microagulhamento capilar com um aparelho chamado Dermapen. Ele nada mais é do que uma caneta elétrica, na qual é encaixada uma ponteira estéril. Essa ponteira é a responsável por fazer pequenos furos na pele, cada um com até dois milímetros, essa profundidade garante segurança no processo, pois acelera o tempo de cicatrização. O segredo está no trauma causado pela agulha, que resulta em uma vascularização (formação de vasos sanguíneos) no couro cabeludo.

 

CARBOXITERAPIA

Carboxiterapia ou Co2terapia capilar é um método que usa a infusão de gás carbônico abaixo da derme do couro cabeludo, provocando a dilatação de vasos e estimulando as células do bulbo. É uma técnica simples que garante bons resultados, já que a nutrição correta do couro é realizada para que os fios cresçam saudáveis. Além de combater a calvície, a carboxiterapia tem papel atuante sobre a seborreia, alopecia androgenética e caspa. O tratamento é capaz de remover as toxinas da fibra capilar, que também ajuda a desobstruir os poros, dando espaço para os fios crescer. Também favorece as ligações das proteínas dos fios. Proteínas estas que são fundamentais para a força e resistência capilar.

 

INTRADERMOLOGIA

Intradermologia ou mesoteria consiste na aplicação de substâncias logo abaixo da pele para diminuir a queda capilar e estimular o crescimento de fios. À medida que envelhecemos, nosso corpo vai perdendo vitaminas e minerais, substâncias necessárias para o nosso couro cabeludo proporcionar força e crescimento aos fios. Por meio do tratamento da mesoterapia, que substitui todos os compostos e aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo, os folículos são estimulados, proporcionando um resultado positivo. A mesoterapia é capaz de lutar contra os primeiros sinais da calvície, controlando a perda de cabelo e contribuindo para cabelos mais resistentes.