Estética Corporal

Os tratamentos corporais são realizados através de equipamentos de alta tecnologia, para deixar o corpo em harmonia. Eles visam melhorar as curvas do corpo, a aparência das estrias, diminuir a celulite, diminuir a gordura localizada, melhorar a flacidez, fortalecer a musculatura, potencializar a recuperação pós-operatória, melhorar o fluxo sanguíneo e linfático e a aparência da pele corpral.

Na avaliação corporal utilizamos a bioimpedância, verificando peso, medidas, percentual de gordura, percentual de gordura localizada, e, assim, um programa de tratamento é criado individualmente para que se obtenha através dele resultados rápidos e eficazes. Além disso, fazemos um acompanhamento minucioso comparando resultados e avaliando a evolução. Assim, ao final, conseguimos atingir com excelência os resultados propostos!

DRENAGEM LINFÁTICA RENATA FRANÇA

O sucesso da Drenagem Linfática se deve aos resultados imediatos: ajuda a desinchar as pernas, reduzindo visivelmente as medidas e melhorando a textura da pele, já que estimula a circulação.

Consiste na execução de movimentos específicos e um pouco mais vigorosos se comparados à Drenagem Convencional. A técnica garante resultados imediatos, redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão. É indicado que a massagem seja realizada de duas a três vezes por semana.

 

MASSAGEM MODELADORA RENATA FRANÇA

A chamada de massagem milagrosa é mesmo extranatural, acreditem realiza milagres! O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual – uma espécie de massagem detox. O resultado da pele uniforme, músculos mais definidos e “tchau” aos pneuzinhos laterais.

Tem como principal característica a aplicação de movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Seu objetivo: atingir as camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo e aumentando a circulação sanguínea.

 

MESOTERAPIA OU INTRADERMOTERAPIA

O tratamento de intradermoterapia ou mesoterapia é uma solução cosmética não cirúrgica destinada a diminuir as áreas problemáticas em seu corpo, como celulite, excesso de peso, contorno corporal e rejuvenescimento facial / pescoço, apenas para citar alguns. É administrado através de inúmeras injeções que contêm vários tipos de medicamentos aprovados pela FDA, vitaminas e minerais. O tratamento consiste em aplicações de substâncias e enzimas lipolíticas minimamente invasivas, ou seja, injeções com agulhas finas por baixo da pele, que são as responsáveis por quebrar os nódulos gordurosos e celulíticos como o glicerol e ácidos graxos. A técnica tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco em um local de ação, com poucos efeitos colaterais. Vários são os medicamentos disponíveis para variados tratamentos e após uma rigorosa avaliação é feita a escolha da mescla (mistura dos fármacos). Como são aplicadas em áreas específicas, a atuação é direta e os resultados mais facilmente alcançados.

 

GESSOTERAPIA

Gessoterapia ou lipo gessada é a aplicação de uma máscara de gesso, ao qual é previamente adicionado um cocktail de ingredientes ativos como centelha asiática, cafeína, argila, gingo biloba, entre outros. Estes complexos são amplamente reconhecidos pelas suas propriedades redutoras. É a ação térmica do gesso que potencia os ingredientes ativos, ampliando o seu efeito anti celulítico, redutor de gorduras localizadas e modelador. De imediato visível melhorias do aspecto geral da pele.

 

ARGILOTERAPIA

Como o próprio nome já diz, a técnica consiste em utilizar a argila e seus minerais com finalidade terapêutica criando uma proteção para a pele e também aumentando sua beleza de uma forma natural. A argila é aplicada diretamente sobre a pele, para desinflamar, desintoxicar ativar a circulação fazendo com que os vasos sanguíneos tenham maior abertura e assim conseguindo manter a beleza de sua pele. São várias as cores e cada uma delas tem uma função, sendo assim, se faz necessário fazer uma avaliação para que seja utilizada a argila certa para determinada finalidade.

Microagulhamento Corporal

O microagulhamento tem como principal objetivo a indução percutânea de colágeno, a angiogenese (criação de vasos sanguíneos novos) e um aumento da vasodilatação, fazendo com que haja uma melhora de oxigenação e nutrição nos tecidos.

Heccus Turbo

Heccus turbo é um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie e correntes elétricas polarizadas. É indicado para tratar celulites, gordura localizada (o procedimento quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele) e também para tratamento pós- cirúrgico, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências pós-cirúrgicas

Radiofrequência
A Radiofrequência é um dos tratamentos estéticos mais versáteis que existe, o aparelho age através do calor, elevando a temperatura local a níveis que variam entre 38ºC e 41ºC. Por meio das correntes de alta frequência, são produzidas novas fibras de colágeno, combatendo a flacidez, estrias e fibroses. Também ocorre a melhora da circulação o aumento da oxigenação tecidual e eliminação de toxinas.

Criolipólise

Um dos objetivos mais comuns de quem procura clínicas de estética é o tratamento de gorduras localizadas e redução de medidas corporais. A crolipólise é um dos tratamentos mais indicados para tal objetivo, pois possibilita uma eliminação de 30% a 40% de gordura localizada a cada sessão, dependendo da região do corpo e da quantidade de adipócitos presentes.

Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.
Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente.

Carboxiterapia

Carboxiterapia ou CO2terapia, trata-se de uma técnica francesa, utilizada no tratamento de flacidez, celulite, estrias e gordura localizada. A técnica tem um princípio simples: o organismo recebe a injeção e elimina o excesso de gás carbônico, enquanto libera uma quantidade significativa de oxigênio. Este processo estimula a circulação sanguínea e aumenta o metabolismo das células gordurosas, estimula a produção de colágeno, e facilita a eliminação de toxinas e líquidos retidos nos tecidos!

Endermologia

Endermoterapia ou vacuoterapia, consiste em 'sugar' através da pressão do vácuo, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, da fáscia que recobre os músculos para melhorar a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.  A endermologia também realiza uma esfoliação que elimina as células mortas da pele, tonificando-a e devolvendo seu brilho natural. O tratamento aumenta a flexibilidade da pele, libera o fluxo linfático e venoso, estimula a produção de colágeno e elastina. A técnica ainda reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume.

Pump Up:

Pump Up é uma técnica combinada a vacuoterapia, com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado.
O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida. De acordo com estudos científicos, cada 30 minutos de vacuoterapia equivale a mil repetições de exercícios localizados.

Intradermologia

Intradermoterapia ou mesoterpia consiste em aplicações de substâncias e enzimas lipolíticas minimamente invasivas, ou seja, injeções com agulhas finas por baixo da pele, que são as responsáveis por quebrar os nódulos gordurosos e celulíticos como o glicerol e ácidos graxos. A técnica tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco em um local de ação, com poucos efeitos colaterais. Vários são os medicamentos disponíveis para variados tratamentos e após uma rigorosa avaliação é feita a escolha da mescla (mistura dos fármacos). Como são aplicadas em áreas específicas, a atuação é direta e os resultados mais facilmente alcançados.